Power Pop Colorido.

por - 11:51



"Inacreditável como a situação está a piorar e muito. 'Emo', 'From uk' e agora um monte de crianças seguindo a nova sensação do momento: o power-pop. Acompanhados com bandas como Cine, Restart, Rezet e tantas outras, há meninas que vão a loucura apenas parar tirar fotos, encostar nos caras que lá no fundo estão pouco se fodendo com os fãs. Esses dias, uma amiga minha que infelizmente gosta dessas bandas (se é que isso pode ser chamado de banda) disse que os integrantes do Restart são todos metidos a superstar e que chegam de carro em vários lugares, inclusive em porta de escola para fazer média com menininha que ouve Babado Novo e Ivete Sangalo. Sinceramente, fico realmente triste por tudo isso. Queria saber de outras pessoas se há uma indignação com esse pessoal que monta banda, veste uma fantasia, escrever qualquer coisa em um papel, da um ritmo dançante na música e se acham estrelas por isso, acham que estão fazendo algo pelo underground, quando estão mesmo jogando-o lá para o fundo e pisando em muitas pessoas que levaram, levam e levarão isso como algo importante. Um trecho de uma letra do Cine: Com a grana do papai, com o carrinho do papai, cheio de tchutchutchuru. Se ajeite no banco de trás, do meu lado, nunca mais. Vai pro francês, tenta pagar de gringo é sensacional.", originalmente postado na comunidade, Dance of Days, por mim.

"Hoje é a vez do "power pop colorido", menos de um ano atrás era o "from uk screamo" e até o início do ano passado, é claro, o "emocore". As mesmas pessoas, roupas diferentes, novos valores e, principalmente, PASSADO APAGADO."
- Nenê Altro, Antimídia.

Você também pode gostar

6 comentários

  1. >Acho que o tiririca foi o pioneiro do power pop rs. Muito bom o texto , eu tenho amigos que são desse jeito , ficam todos animadinhos se conhecem algum integrante de banda " to pagando de musica , mas to na moda " acho o isso o fim.

    ResponderExcluir
  2. >Acho que o tiririca foi o pioneiro do power pop rs. Muito bom o texto , eu tenho amigos que são desse jeito , ficam todos animadinhos se conhecem algum integrante de banda " to pagando de musica , mas to na moda " acho o isso o fim.

    ResponderExcluir
  3. >Gsotei muito do conteudo do seu blogo meu faz resenhas musicais dos lançamentos qwue estão por vir.Podiamos fazer uma parceria que tal? www.overthereview.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. >omg! são superstars mesmo! tanto é que eu nunca tinha ouvido falar.....beijo!

    ResponderExcluir
  5. >Seu texto é engajado, critico e sarcástico. Gostei da sua escrita, das reclamações ao Power pop. Curti seus textos e seus comentários mirabolantes que em suma são irônicos.Um abraço

    ResponderExcluir
  6. >Essas bandas são deprimentes...o blog ta fóda

    ResponderExcluir