Os cincos melhores discos nacionais que Anderson Foca ouviu em 2010...

por - 11:20


Bom, seguindo a disseminação em listas de diversas pessoas e locais do pais, chegamos então na bela cidade de Natal representada por Anderson Foca. Foca é músico, dono do Centro Cultural DoSol e responsável pelo melhor festival de musica independente de Natal, o Festival Do Sol (O festival mais divertido que fui nesse ano). O camarada é altamente articulado, gira o Brasil todo e mandou seu top5 de preferidos (sem ordem de preferencia) 2010 nas andanças dele por ai, saca ai...


Tulipa Ruiz - Efêmera: Maior revelação entre cantores fácil. É um disco gosto so de ouvir, muito bem produzido e autoral, não fica só mostrando o lado intérprete da Tulipa. Foi o que eu mais ouvi.







Rinoceronte - Nasceu: Uma lapada desse trio do Rio Grandedo Sul que compos um trabalho primoroso. Para quem gosto de rock de guitarra com boas melodias, ótima performance e um flerte com o rock duro anos 70, vá fundo!







Do Amor - Do Amor: O quarteto carioca definitivamente tem a malícia. A produção do Chico Neves ainda coloca o trmapo num nível acima. Para dançar e sorrir!







Nevilton - Pressuposto: Não curto a gravação, mas o EP do Nevilton tem músicas tão boas que você esquece desse detalhe. É o Nando Reis From Hell!








Pato Fu - Música de Brinquedo: O Jonh é um gênio da música brasileira. Não há mais nada a dizer fora isso.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. >Se alguem tiver um link pro Rinoceronte novo agradeço, to na vibe de ouvir o disco!

    ResponderExcluir
  2. >streaming total em <a href="http://www.tramavirtual.com.br/banda_rinocerontewww.tramavirtual.com.br/banda_rinoceronte<br />valeu

    ResponderExcluir
  3. >Deixar disco pra streaming é pedir pra vazar em qualidade baixa...hehehehevaleu ai! :D

    ResponderExcluir