Mack/Rohrer/Takara no Santander Cultural do Recife...

por - 10:32


Neste sábado, 19/03, o Santander Cultural Recife (Av. Rio Branco, 23 - Recife Antigo) apresenta o trio de improviso formado por Christopher Mack, Thomas Rohrer e Mauricio Takara, todos músicos consagrados que embarcam numa forte influencia de folk, improvisação livre, ritmos brasileiros e jazz, marcado pelo uso de diversas afinações para criar suas canções. A apresentação será às 17h e os ingressos custam R$ 5,00 e R$ 2,50. Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 16h e clientes do Banco Real e Santander Cultural tem entrada gratuita.

Voce pode conseguir adquirir trabalhos dos tres artistas indo no site do selo desmonta, alem de maiores informações sobre os mesmos. Nesse video abaixo, Takara, Rohrer e outros companheiros fazem improvisos ao vivo, so pra voce ter uma ideia de como vai ser a parada doida na sua tarde de Sábado...


Christopher Mack
- é escocês radicado no Brasil desde 2005. Toca violão cordas de aço e canta. Tem tocado em diversas bandas de rock experimental e solo, com suas próprias composições que têm como referências: delta blues, rock e a música folk de vários países.

Thomas Rohrer
- é suiço, também radicado no Brasil e conhecido como grande "improvisador livre", excursionando todos os anos pela Europa ao lado de nomes como Hans Koch, John Edwards, Veryan Weston, entre outros, além de tocar rabeca na banda A Barca.

Mauricio Takara
- é um multi-instrumentista, membro das bandas Hurtmold, M.Takara 3, São Paulo Underground, Assembleia Ritmica de Pinheiros e Mundo Tigre (quase tudo aqui pra download!). Também tem acompanhado músicos com Pharoah Sanders, Yussef Lateef, Exploding Star Orquestra, Prefuse 73, Joe Lally (Fugazi), entre outros.

Ps: se tiver de bobeira antes do show, aconselho comparecerem ao Cine Clube Dissenso, no Cinema da Fundação (Derby) e assistira abertura da mostra
Spaghetti Westerns as 14h, de graça.

Ps2: depois do show de improviso a diversão fica por conta do 2º dia do
Grito Rock Recife, no teatro Mauricio de Nassau (R. Antigo, as 20 h).

Você também pode gostar

0 comentários