Violins e seu Direito de Ser Nada (2011)...

por - 01:04



O novo disco dos goianos da Violins esta para sair, o sétimo trabalho da banda se chama Direito de Ser Nada. Mais uma vez o formato escolhido para o lançamento foi o virtual, com download disponivél diretamente no Site do grupo. O novo registro da banda apresenta 11 faixas no seu formato fisico. O disco virá com o seguinte tracklist para download:

01. É Como Está
02. Rumo de Tudo
03. Forasteiros
04. Medo de Dar Certo
05. Nossos Embrulhos
06. Do Combate
07. O Grande Esforço
08. Mata a Farra
09. Nenhum Caminho
10. Nani

Porém, desta vez algumas novidades, o vocalista da banda, Beto Cupertino, anunciou na comunidade do orkut que seriam três formas de disponibilização do novo trabalho.

Opção 1:
Baixar gratuitamente o disco em qualidade aceitável de mp3.

Opção 2: Comprar o download em alta qualidade (Nessa opção, o disco trará o mesmo tracklist da opção 1 mais a faixa bônus "Perdoar é a Maior das Injustiças").
Opção 3: Comprar o disco físico (que, mais uma vez, sairá pela Monstro Discos).

Os preços das mp3 e do cd fisico e detalhes da pré-venda do cd fisico serão divulgados no ato do lançamento, tambem no site deles. A Violins é uma das bandas mais relevantes da cena independente nacional e esta cada vez mais utilizando as ferramentas virtuais a seu favor, todos ligados para entrar em contato com o novo trabalho dos goianos, so entrar no www.violins.com.br e ser feliz!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. >Segundona agitada com lançamento desse álbum, tava aq na expectativa e to gostando do que ouço

    ResponderExcluir