Nuda apresenta AMARÉNENHUMA no Teatro Barreto Junior...

por - 12:48


Banda Nuda por Flora Pimentel


Após mais de um ano imersa na produção de AMARÉNENHUMA e lançamento virtual do mesmo (baixai!), a Nuda retorna aos palcos, com nova formação, Raphiro (voz e guitarra), Henrique Caçapa (baixo e voz), Arthur Dossa (guitarra e voz) e Antonio Marques (bateria), para mostrar as músicas de seu aguardado álbum de estreia e promete surpresas a quem estiver no Teatro Barreto Junior, na quarta-feira, 8 de junho, às 20h.

Depois do sucesso no lançamento virtual do novo trabalho, a banda lança a edição fisica do belo registro em cd num show especial. A Nuda convida à dança com canções de delicada leveza como “Toque pra Calhetas” e “A Maré Nenhuma”, mas também desafia a refletir com as filosóficas “Acorde Universal” e “Em Nome do Homem”, e emociona com a beleza cruel de “Prece da Ponta de Faca”.

Ao vivo, a ousadia dessas e outras composições registradas em AMARÉNENHUMA, se tornam ainda mais vigorosas num show que impressiona pela precisão e força da interpretação. Um oceano sonoro e lírico que, sem restrições a referências, resulta num rock libertário e expansivo, como bem sintetiza o manifesto “Samba de Paleta”. Uma das coisas mais legais desse lançamento, é que o cd não será vendido e sim trocado com bastante interatividade e na brodagem. A banda vai dar 100 cds para as pessoas que comparecerem ao teatro e interagirem divulgando no momento do show pelas diversas midias sociais disponivéis, saiba mais aqui. Então, vamos mergulhar?!








SHOW DE LANÇAMENTO - AMARÉNENHUMA

Quarta, 8 de junho de 2011, 20h
Teatro Barreto Junior: Rua Estudante Jeremias Bastos, 121, Pina. Recife – PE
Fone: (81) 3326.4177
Ingresso: R$ 5

Você também pode gostar

0 comentários