Odiadores vão odiar: UDR, crack e os hipsters paulistanos

por - 13:11



Para quem não tá sabendo, a banda (?) mineira de funk satânico anti-cosmic death from hell, UDR, tinha encerrado suas atividades no final de 2007, se não me engano. Esse ano, anunciaram o retorno, diretamente das chamas do inferno, ou dos papelões da cracolândia, como preferirem.

Não bastasse o anuncio e o lançamento de um show perdido, do Kool Metal Fest de 2005, chamado amigavelmente de RACHA DE CHEVETTES, Mc Carvão e Aquaplay, lançaram um som novo, recado direto para pessoas que frequentam a Augusta, ouvem Arctic Monkeys e pensam que são extremamente fodas por morarem no meio deste cinzeiro que paradoxalmente, censura o cigarro em certos locais. Enfim, o assunto não é esse. Aqui vocês vão ouvir o som, seguindo os clássicos elementos dos mineiros: fruity loops, crack, aids, seringas compartilhadas e scat com violentos travestis cheirados.



U.D.R. - Odiadores Vão Odiar
- udrnoseucu

Vale lembrar também que dia 18 de agosto vai rolar o show que consolida a volta dessa dupla de amigos crentes que se conheceram na igreja, provavelmente no meio de um estupro ou de uma orgia entre padres homossexuais. Se você é de BH ou proximidades, da uma olhada no evento, pois como o próprio Carvão disse, se você não for, é um idiota.

E claro, se quiserem cantar com a mamãe do lado, sua avó que está aí passando as férias, ou o contrário, se está na casa de sua querida avó, comendo aquele feijão delicioso e quiser matar a velha do coração, ou melhor ainda, se quiserem assinar o aviso prévio imediatamente no seu trabalho, ai vai a letra, para bater palminha no escritório.



UDR - Odiadores Vão Odiar

Todo mundo em São Paulo é idiota.

Porque não existe hipster em outra cidade.

Você não é uma Princesa.

Você não é Jhonny Cash.

Você é só mais um

Designer gráfico.



Chora moleke playboy,

UDR é só bad vibe.

Vamos para o Starbucks

Beber iogurte com AIDS



Seu telefone é foda,

Você não tem amigos,

Seu roupa me envergonha

Saia da minha festa

Eu tenho pena do seu pai

E do marido dele

porque agora pode

Casamento gay.



Chora moleke playboy,

Fume crack e mate seus pais.

Desculpa Gugu Liberato

Rodolfo volta pro raimundos!

Você também pode gostar

0 comentários