Ouça o novo disco do Projeto Lise - "Qualquer Frágil Fio de Fantasia"...

por - 16:43



O Projeto Lise liberou hoje para audição em seu facebook o novo trabalho chamado "Qualquer Frágil Fio de Fantasia". Para quem não conhece, Lise é um projeto co-operativo iniciado pelo mineiro Daniel Nunes (da banda Constantina), que sentiu então a necessidade de expandir-se, alargando suas intenções no qual alia música e vídeo. São composições que absorvem a música contemporânea, eletrônica e ambiente. Partindo de temas instrumentais e experimentação de novas sonoridades, interage com imagens e cria diálogos simultâneos entre linguagens. Surgem daí, outras vertentes além-música, que acabaram por se tornar base da troca de experiências, reformulando o seu conceito inicial.



Reações Visuais em SP from marcelo santiago on Vimeo.




Assim, lise redefiniu-se autônoma, como algo independente de nós mesmos, ao mesmo tempo em que intimamente conectada às experiências individuais, resultando em algo ainda não tão claro, com suas possibilidades ainda por se efetuar, não perdendo de vista o quanto há aí de tudo quanto nos cerca, desde o movimento mais consciente, até o mais raro lampejo do casual. Neste novo trabalho, Daniel esta cercado de ótimas participações, como o Barulhista e o coletivo rapper Zimun, ele  me revelou que este novo trabalho estará disponivél para download em alta qualidade a partir do próximo sábado no site do projeto. Enquanto o dia do download não chega, escute o disco todo no soundcloud da banda...






E se voce for de Belo Horizonte, aconselho chegar no dia 09 de Julho, às 20h no Centro Cultural São Geraldo (
avenida silva alvarenga, nº 548 – são geraldo) e curtir gratuitamente o lançamento do novo disco. No projeto Lise em Rotação, com participações de Dedig e Retrigger.

Você também pode gostar

0 comentários