Última coletânea de 2011 da Antireckordz: envie sua música enquanto há tempo

por - 11:41



Nenê Altro
é carimbadíssimo na cena independente e de uns tempos pra cá, está investindo tempo e dinheiro em pequenos festivais undergrounds, coletâneas, folhetins, shows e etc., tudo para agitar o que parecia estar num marasmo total: o cenário punk/alternativo paulistano. Tava aqui de bobeira e recebi um email dele, chamando bandas para a última compilação nacional deste ano: Manual de Resistência #3. Portanto, se você toca e tem algo gravado, e quer participar, da uma olhada aqui:

"O projeto das coletâneas da Antireckordz é simples: produzir coletâneas INDEPENDENTES em que as bandas recuperem TODO dinheiro investido, divulguem seu som em 1000 cds que vão atingir públicos que nunca imaginaram atingir e aumentar o intercâmbio entre as próprias bandas participantes, com isso fortalecendo a cena e ampliando horizontes no circuito de cada uma. E está funcionando! Basta perguntar a qualquer uma das bandas que já participou de algum de nossos trabalhos. Todos compromissos foram honrados, dificuldades superadas em conjunto e o trabalho foi feito e teve o resultado esperado. Muitas bandas se conheceram, trocaram figurinhas, conseguiram novas parcerias, tocaram em outras cidades e
por aí vai…

Esta será nossa TERCEIRA coletânea nacional e a última em 2011. Estamos sentindo que as bandas estão tendo dificuldades em se organizar, em gravar suas músicas, e, para dar um tempo a que tudo isso se recicle e para que um novo material comece a aparecer, vamos dar essa pausa e retornar com a Manual de Resistência (e talvez também com a Rock São Paulo) apenas no início de 2012. Nesse meio tempo vamos colher e selecionar novas bandas, parcerias e traçar uma dinâmica mais ágil para as atividades do ano que vem.

As inscrições para a Manual de Resistência #3 estão abertas. Bandas interessadas enviem link de myspace para antifest2010@gmail.com e aguardem contato. A idéia e fechar tudo e mandar pra fábrica até Setembro. Vamos participar?"

Você também pode gostar

0 comentários