Araguari, o que foi que aconteceu?

por - 14:39



No ano passado, Jair Naves (ex-Ludovic) lançou o elogiadíssimo EP intitulado Araguari. Foi uma ruptura entre o que tinha feito no seu passado com o que queria passar a tocar nesta nova fase de sua vida. Em poucas palavras, o disco foi na minha opinião, um dos melhores lançamentos do ano de 2010. Não bastasse o lançamento em fevereiro de 2010, o músico soltou um single, contendo duas músicas, "Um Passo Por Vez", que só complementa a ideia que sempre defendi: é uma evolução tremenda. Mas enfim, se quiserem saber sobre os discos, cliquem aqui e aqui para lerem as resenhas que foram escritas sobre cada um.

O assunto aqui é um pouco diferente. Foi divulgado oficialmente hoje, dia 30, o documentário/curta "Araguari, o que foi que aconteceu?" que reúne trechos de entrevistas com amigos do músico Jair Naves, fãs, jornalistas e outras pessoas envolvidas com a cena, além de alguns pedaços do show que ocorreu na cidade do triângulo mineiro que é tema do álbum.

O resultado deste trabalho que demorou cerca de 8 meses para ser concluído, você verá abaixo, pode ficar tranquilo, mas antes de tudo, seria bom ressaltar duas coisas: é uma evolução tremenda; e por algumas palavras ditas por Jair, mantenho o que disse: ele é um homem corajoso.




Você também pode gostar

0 comentários