Cena Low-Fi: show de lançamento do EP "Batismo Místico" entrevistas com Tagore Suassuna (PE), Vandaluz (MG) e Feiticeiro Julião (PE)

por - 12:08




Saudações,

Dia 30 de julho de 2011 no Burburinho Bar no Bairro do Recife aconteceu o show de lançamento do EP “Batismo Místico” da banda pernambucana Feiticeiro Julião(PE). O evento foi marcado também pela parceria junto ao coletivo Fora do Eixo e por três shows Tagore(PE), Vandaluz(MG) além, claro, da própria Feiticeiro Julião(PE). E desta vez o Cena Low-Fi teve mais trabalho, porém, pode oferecer três vídeos para que você possa ter a oportunidade de conhecer melhor as três atrações envolvidas neste evento.

Tagore
(PE) – Após sua atuação junto a banda The Keith (Recife-PE), aonde o rock indie e as composições em inglês eram as referências mais evidentes, acabou por circunstâncias pessoais, morar em Caruaru (PE) e lá pode se reinventar artisticamente, co-autor do hit “Mangue Beatle” (single da também pernambucana Volver) com vocalista Bruno Souto, Tagore Suassuna retorna com um projeto musical que tem o seu nome;


Vandaluz
(MG)
vem de Patos de Minas interior mineiro, formada por pessoas articuladas e que também formam um coletivo (Peleja) também são parceiros do Circuito Fora do Eixo. Recife foi o último destino de uma turnê de 20 dias pela Região Nordeste;





Feiticeiro Julião
(PE)
, mais um projeto musical liderado pelo Júlio Castilho Lima músico e compositor das bandas Malvados Azuis e Comunidade Azougue (ambas sediadas no Recife) e ainda a colher os frutos da vitória em concurso de um dos patrocinadores do Festival Abril Pro Rock (há mais de 18 anos de atividade no circuito indie). Além de participar do próprio festival, ganhou entre outros prêmios, horas em Estúdio para gravação de CD ou EP, pois bem, daí nasceu o EP “Batismo Místico” o grande mote da festa. Nos vídeos, maiores detalhes e as sugestões de links, é isso aí.




Você também pode gostar

0 comentários