Clipes, clipes, clipes!!

por - 15:18


O VMB está chegando, aquele prêmio que ninguém concorda com nada, todo ano tem as mesmas pessoas, mas 90% de quem está lendo isso assiste e ainda reclama: "sempre as mesmas bandas, é tudo igual, tudo igual!!!", ano que vem, está lá. Enfim, por conta desta grandioso evento estamos aumentando o fluxo de postagem com videoclipes, pois há muita coisa bacana saindo. Dessa vez também tem para todos os gostos: o rock alternativo do Câmera, a MPB meio pop da Tiê, a união entre música popular brasileira e rock do Eskimo, o som pra quem gosta de beber umas do Rock Rocket e o rap do Elo da Corrente.

O destaque desse post, fica por conta da banda Câmera, que teve seu disco resenhado aqui. Uma filmagem simples, entretanto, prende o expectador mais atento por conta das belas imagens, a música escolhida foi Time Will.




Seguindo a ordem dos posts, Tiê. O videoclipe está bem legal, com umas cores meio azuladas, novamente a simplicidade ataca e consegue ganhar vários fãs. Este vídeo foi feito a partir dos tweets de uma promoção da Lacta (sim, aquela do chocolate).




O Eskimo lançou esse ano seu primeiro disco, Felicidade Interna Bruta, e parece ter agradado bastante uma galera. Fizeram neste mês o clipe para a música Bipolar. A filmagem foi feita no meio da rua, de noite, com todo mundo vestido para a mamãe ficar contente.





A música Shark Attack dos paulistanos da Rock Rocket faz parte da trilha sonora do longa Pólvora Negra, produzido por Kapel Furman. A faixa é instrumental, mas casa de maneira perfeita e coesa com as imagens de tiros, bares (não podia faltar não é?) e sangue.






Batidas alucinantes, ótima filmagem, letra muito boa e imagens captadas de maneira sábia, esse é o clipe do Elo da Corrente, dupla de rap de São Paulo.


Você também pode gostar

0 comentários