Clipes! Me & The Plant, Jr. Black, Tereza, Garotas Suecas, Flávio Renegado e Cérebro Eletrônico

por - 17:19



O Diego lançou a ideia de jogar uns videoclipes aqui, numa espécie de coletânea entre o que saiu e curtimos, o que chega no email do próprio HominisCanidae e no meu e abraçamos tranquilamente, afinal, clipes são bem legais de curtir em um tempo vago, de bobeira da net e convenhamos que com essa facilidade toda de tecnologia, as bandas vem inovando bastante. Então saquem ai, mais 5 clipes para verem no decorrer da semana.

O primeiro a ser apresentado é o da banda indie rock paulistana, Me & The Plant, que resolveu usar Cutoff (alternative version), do seu primeiro álbum, The Romantic Journeys of Pollen, lançado oficialmente em agosto desse ano, mas que foi disponibilizado na íntegra tem cerca de um mês e meio.




Na sequencia, Jr. Black que surpreendeu a todos com o lançamento de seu disco intitulado RGB. O clipe é uma união entre imagens do cantor no estúdio e pequenos trechos da cidade de São Paulo e Recife (é isso mesmo, né?) e contou com a participação de Felipe S. do Mombojó.





O terceiro clipe é o da banda carioca Tereza que começou lá em 2009, naquela clássica reunião de amigos. O som é um pop bem produzido e os rapazes já estão conseguindo certo destaque, se apresentaram no Acesso MTV e vem conseguido uma série de shows. Saquem ai, A Cidade Pega Fogo, single lançado em julho de 2011.





Como a maioria de vocês sabem, sou fã de clássicos noventistas como Molejão, É o Tchan, Raça Pura, Raça Negra, Belo, Os Molekes e por aí vai, e a banda Garotas Suecas conseguiu me encantar com a genialidade deste videoclipe com nada mais nada menos que o mítico Jacaré (Turma do Didi). Vale a pena o clique e o resgate àquela época em que ninguém prestava a atenção nele e sim nas duas bundas que rebolavam ao lado de Jacaré.



Para não dizerem que só tem rock e etc., colocamos aqui um baita clipe de Flávio Renegado, com produção de Daniel Ganjaman e gravado em Cuba e no bairro de Alto Vera Cruz (Belo Horizonte). Se liguem que no final do mês o rapper lançará um novo disco chamado Minha Tribo é o Mundo.





E para fechar a seleção, Deus e o Diabo no Liquidificador, da já conhecida Cérebro Eletrônico que lançou no final do ano passado um álbum com o mesmo nome da música selecionada para este videoclipe fuderoso. Bem sacado, simples, com belas imagens no decorrer de toda a filmagem.




Você também pode gostar

1 comentários