Ouça e baixe! "To The Freaks", novo single do Júlia Says! E veja as datas da turnê pelo Nordeste...

por - 12:07



Para quem não sabe, o novo álbum do duo pernambucano Júlia Says já está pronto, foi masterizado no estudio Emasters (masterizou trabalhos do The Prodigy, Asian Dub Foundation, White Stripes, M.I.A.). A produção do disco ficou por conta de Tonlin Cheng (Coral de Merluza, Addis Abeba Dub), recentemente produziu a trilha sonora do curta "Pelos Muros" e a trilha do espetáculo de teatro "SAFO" do grupo de dança CoMteMpu's. Em relação ao projeto gráfica, está sendo desenvolvido pelo proprio Júlia Says em parceria com o artista grafiteito Galo de Souza. O lançamento do album está previsto para Outubro em Recife, mas em agosto o Júlia Says passa por Fortaleza(CE), Juazeiro do Norte (CE), Sousa (PB), Recife (PE), Natal (RN) e João Pessoa (PB),  para mostrar as novas músicas ao vivo. O disco Violência é uma parceria entre a empresa Cdmix, o coletivo Coquetel Molotov e o duo Júlia Says.

Se você ainda não percebeu, o novo disco da banda vai se chamar: Violência ou 暴力 (em japonês de google se preferir). Ano passado o duo fez uma enquete utilizando twitter e orkut pra decidir qual seria o nome do disco e nenhum dos nomes agradou. Mas uma das músicas do álbum traduzia exatamento a sonoridade do disco e o sentimento que norteia as letras, mais pesado (se comparado aos trabalhos anteriores) e inspirado por nomes como The Prodigy, Justice, Kasabian e pela violência vendida diariamente na tv, cinema, jornais, trânsito... Foram necessárias 96 horas pra gravar o disco nos Estudios Olinda, 26 dias e 13 músicas foram registradas.




Eis então o Single comemorativo de 4 anos da banda e da turnê de divulgação do primeiro disco completo do grupo, Violência. Produzido por: Tonlin Cheng. Mixado por: Pauliño Nunes e Tonlin Cheng. Gravado nos Estudios Olinda. Masterizado no estudio Emasters, UK. Arte: Anthony Diego. Foto: Lana Pinho. Voce pode fazer download do Single neste Link. Confira o som e não perca os shows...

Você também pode gostar

0 comentários