Novos Videoclipes BR: Três mulheres e Boos In Drama...

por - 12:04



Nessa semana apareceram vários videos clipes de cantoras que tem se destacado muito na cena alternativa brasileira. Mostrando uma diversidade sonora e de estilos, Lurdez da Luz no rap, Nina Becker na MPB e Karina Buhr no rock, tem em comum o fato de terem lançado videoclipe na mesma semana, ótimos discos em 2010 e serem destaques femininos (masculinos, animais, etc) desta nova safra de artistas que vem rodando o Brasil e lançando bons trabalhos. Tentamos fazer um post todo feminino, mas não apareceu um quarto clipe feminino (Ja mandamos a Tiê semana passada!), fechamos então com o clipe divertido e animado do projeto eletronico Boss In Drama, que saiu tempos atras, mas esquecemos de mandar por aqui.

Começamos com o videoclipe alto astral e de ótima qualidade da cantora e compositora paulistana Lurdez da Luz. A faixa escolhida para ser o segundo videoclipe da cantora foi "Ziriguidum" e está no primeiro disco dela, lançado em 2010. Conta com a participação do parceiro dela de Mamelo Sound System Rodrigo Brandão, alem das batidas criadas pelo MC e produtor musical norte-americano Mike Ladd.




A cantora Nina Becker lançou ano passado dois discos ao mesmo tempo, os "Azul" e "Vermelho". Nesta semana ela finalmente lançou seu primeiro videoclipe oficial. Escolheu a bela canção "Toc Toc" que está no lado vermelho da moça (só prestar atenção na meia).Simples, objetivo e divertido, cenas de Nina num quarto branco onde a cor da meia fica em evidência. Sacai...




A baiana/ pernambucana Karina Buhr fez um dos discos mais bem vistos de 2010. Esta em fase de pré-produção do seu novo trabalho previsto pra sair ainda esse ano (Outubro, pelo que parece). O clipe para a nova música "Cara Palavra" mostra cenas da cantora no Marrocos, mostrando toda a energia da moça, alem de belas imagens, efeitos, belo registro...



Clip Oficial de Cara Palavra - Karina Buhr - HD from jorge Bispo on Vimeo.



E para finalizar essa postagem de novos clipes nacionais, o registro intergalactico do primeiro single "I Don't Want Money Tonight" do projeto de música eletrônica Boss In Drama. Na real, o músico Pericles Martins comanda muito bem toda ação e musicalidade do projeto. Esta faixa faz parte do primeiro disco do camarada entitulado Pure Gold, que vai sair pelo selo Vigilante.


Você também pode gostar

1 comentários

  1. >Gostei desse negócio de colocar clipe só de mulheres! 4 grandes representantes do cenário!

    ResponderExcluir