Sexta-feira tem Hardcore na USP

por - 13:13



Nesta sexta-feira, dia 30 de Setembro, vai acontecer na Cidade Universitária, o evento Hardcore na USP. A entrada é gratuita e os shows serão feitos no DCI, ao lado dos prédios do CRUSP e do Bandejão Central.

As apresentações ficarão por conta das bandas Cinza, Flor e Náusea, Dehumaniztion, Days of Sunday e Still Strong. Todas pertencem ao circuito de música que foge das cotas de ingressos desumanas e exploradoras da maioria das casas de São Paulo.

O festival de bandas independentes de hardcore terá início às 19hs, lembrando que por normas da Universidade de São Paulo, após as 20hs, só é permitida a entrada de pessoas a pé ou de carro, com carteirinha de estudante da USP.  Aí está mais um motivo pra você deixar o carro em casa e ir de ônibus.

As linhas de transporte público que passam dentro do campus são:

7181-10 TERM. PRINC. ISABEL/CIDADE UNIVERSITARIA

724A-10 ACLIMAÇÃO/CIDADE UNIVERSITÁRIA

8012-10 CIDADE UNIVERSITÁRIA/METRÔ BUTANTÃ
(Descer no Metro Butanta 'linha 4 amarela e tomar no terminal que fica atrás da Estação)
177H-10 BUTANTA - USP/METRÔ SANTANA

177P-10 BUTANTA - USP/METRÔ SANTANA
702U-10 TERM. PQ. D.PEDRO II/BUTANTA - USP
701U-10 BUTANTA - USP/JACANA
7702-10 TERM. LAPA/USP
7725-21 USP/METRÔ V. MADALENA

Uma dica dada pelos organizadores é de pedir para descer no 2º ponto da Cidade Universitária e segundo eles, estará na boca do gol.

O evento não contará com patrocínio de nenhuma marca e/ou coisas que o valha. Para arrecadar uma grana, será vendida comida Vegan a preços baixos. Os organizadores pedem que não seja comercializado nenhum tipo de produto dentro do show.

Você também pode gostar

0 comentários