Cena Low-Fi: O reencontro com Romulo Fróes.

por - 18:18










Romulo Fróes por Flora Pimentel

Saudações,

O reencontro do Projeto Cena Low-Fi com o cantor e compositor paulista Romulo Fróes foi marcado por um certo saudosismo, afinal, foi através de um vídeo que registrou a primeira passagem do artista na capital de todos os pernambucanos que teve início o Cena Low-Fi como mídia alternativa.

Na ocasião (setembro de 2010 – Espaço Cultural Santander, Recife Antigo) conversamos por celular, e não foi uma ligação! Sim, o primeiro vídeo e entrevista do Cena Low-Fi com algum artista foi registrado nessas condições! Anyway, a partir dessa ocasião, mantivemos contato, então nada mais interessante que inaugurarmos um novo momento do CLF com o próprio, e pela primeira vez com uma filmadora!

Vale registrar que muita coisa aconteceu para ambos os lados nesses últimos 12 meses: para Romulo Fróes, o lançamento do quarto e bem sucedido trabalho “Um Labirinto em Cada Pé” (2011), a adição de dois (competentes) integrantes na sua banda, um novo projeto musical (chamado Passo Torto), e finalmente, a produção do segundo álbum do compositor e cantor Rodrigo Campos. Também tivemos um ano bom do outro lado, já que o CLF também obteve conquistas como o domínio na internet, a criação do site próprio e a conquista novos equipamentos e uma porção de amigos! Assim sendo, segue uma edição comemorativa e histórica…é isso aí.

Você também pode gostar

0 comentários