Cena Low-Fi apresenta: A Nave & Mamelungos

por - 18:48






Saudações,




Nesta edição o Projeto Cena Low-Fi traz duas bandas pernambucanas (relativamente) novas do cenário pop recifense, em momentos bem distintos - a primeira chama-se A Nave formada por cinco jovens que são veteranos precoces, pois há anos tocam os seus instrumentos nos palcos brasileiros através de projetos musicais anteriores - autorais ou não - são eles:  Luccas Maia ( baixo e voz ), Eduardo Braga  (guitarra) e  Guga Fonseca  (teclados) - a partir de uma dupla praticamente inseparável – Bruno Cupim (bateria e vocais) e Lula (teclado e voz) ambos ex-Mula Manca & A Fabulosa Figura. No vídeo as informações de como essa galera formou a banda e planos futuros, pois a banda fez o seu debut  "apenas" no festival MADA 2011 e disponibilizaram um EP antes do primeiro álbum da banda que será lançado em 2012. 








Já em relação à banda Mamelungos Luccas Maia (baixo e voz) sim, ele toca e canta em ambas, Weré Lima (percussão, cavaco e voz), Peu Lima (batera e voz), Igor Bruno (violão e voz), Thiago Hoover (guitarra, programação e voz) que já atua permanentemente nos palcos do Recife há pelo menos dois anos, vive a expectativa de saltos maiores e consistentes.

A galera lançou o primeiro álbum que tem como título o seu próprio nome - ainda em 2011-  mas estão ansiosos pelas novas composições e um possível DVD, outro fato marcante neste vídeo é que mesmo exaustos, concederam entrevista às 06h00m  aproximadamente, as imagens foram captadas do evento "PE Nova Música Apresenta" - edição de outubro. É isso aí.








Você também pode gostar

0 comentários