Cena Low-Fi: Lurdez da Luz " Eu não consigo só falar da cena Rap..."

por - 18:16


Saudações,

Não é a primeira vez que o Projeto Cena Low-Fi encontra Lurdez da Luz em 2011, e nesse reencontro podemos constatar que a MC ainda estuda a possibilidade de tornar-se uma cantora pop e, quem sabe, uma diva da música brasileira. Fica cada vez mais evidente que o uso da sua voz tem potencial para vôos mais altos, sem falar que cada vez mais encontra espaço na música pop. Não é a toa que a atual MC afirma não só atuar musicalmente no Rap.

O show no Espaço Acre em mais uma edição descontraída da festa “Fogo na Shanah” da impagável Catarina Dee Jah que, ousada que só ela, promoveu uma ação incomum nas noites do Recife – homens com entrada liberada até a meia-noite. Isso mesmo, homens! Resultado? Casa cheia, mas as meninas que estavam lá foram pela Lurdez da Luz não se decepcionaram, e o show com 1 hora de duração e um pequeno intervalo colocou todo mundo para dançar, beber e cantar.

Este foi o primeiro vídeo realizado pelo Cena Low-Fi no Espaço Acre, que recentemente mudou-se para o Recife Antigo, após temporadas calorosas em Santo Amaro (Rua do Lima, esquina com Aurora) e “nas Olindas”, próximo ao MAC, onde eram realizados eventos que contavam com um maior público. Enfim, não temos dúvidas que ouviremos ouvir falar muito bem do Acre, das ousadias da Catarina Dee Jah e a voz melodiosa de origem no rap e futuras inclusões pop da Lurdez da Luz. É isso aí.



Você também pode gostar

0 comentários