Cena Low-Fi: Registra China " Eu conheço todo mundo do Underground ao Rock in Rio"

por - 15:15




Saudações!

Nesta edição do Projeto Cena Low-Fi temos um papo com o cantor, compositor, empreendedor musical e VJ do Na Brasa MTV (entre outras funções e inquietações), China, anteriormente tentamos pelo festival No Ar Coquetel Molotov 2011. Nesta ocasião foi muito difícil conseguir falar com o cara, pois além de atração musical o pernambucano estava a trabalhar pelo programa da MTV Brasil, realizando entrevistas com as maiores atrações brasileiras daquele evento.

Vale salientar que apesar de ter tanta coisa pra fazer China conversou com o CLF numa boa, afinal nos conhecemos desde 2006, quando o mesmo apresentava o programa de TV recifense EstereoClipe, que já teve como apresentadores Cannibal e Fábio Trummer (o último inclusive formou com o China uma dupla na primeira temporada do programa).

Enfim, eis que acontece a terceira e última edição de 2011 do evento realizado pela FUNDARPE na Torre MalakoffObserva e Toca. Trata-se de um encontro de pessoas do meio artístico focado na música e composto por um debate, performance de poetas e três atrações musicais, sendo duas de bandas pernambucanas “novas” - selecionadas via edital/curadoria e uma atração nacionalmente conhecida independentemente da sua origem, como exemplo a atração na ocasião – a clássica – Júpiter Maçã (RS).

Neste vídeo vamos desde os assuntos mais clichês do ano a pequenos “furos informativos”, como a chegada da remessa de vinis do seu segundo álbum solo - Moto Contínuo (2011) direto da República Tcheca, e a inspiração para a canção Distante Amigo - registrada no festival No Ar Coquetel Molotov 2011 pelo Projeto Cena Low-Fi. Bem, é isso aí.



Você também pode gostar

0 comentários