Povo do Rio, mete um capacete que sexta tem pedrada!

por - 18:15




Sexta, dia 16 de dezembro no
Cine Gloria, acontecerá um festivalzinho produzido pelo Sandro Menezes. Vai rolar coisa legal pra caramba, My Midi Valentine, Lê Almeida & Wallace Costa, além de uma feirinha de quadrinhos independentes e uma exposição de gravuras feitas pelo coletivo Favo de Fel.

O Capacete Subsolo é um festival pequeno organizado por Sandro Menezes, dono da loja Subsolo Discos. A ideia, segundo o autor, é receber as bandas que já apareceram nas tirinhas que ele faz (o cara também desenha pacas).

Da uma olhada na programação e apareça por lá:





My Midi Valentine (AL)
: A dupla de Arapiraca vem ao Rio pela primeira vez, para lançar o elogiado disco de estréia, The Fall of Mesbia. Nele, misturam elementos estranhos ao indie rock brasileiro: eletrônica 8 bits, Radiohead e uma melancolia viciante.

Lê Almeida e Wallace Costa (RJ): O som lo-fi de Lê Almeida lidera o movimento roque de quintal da Baixada. Além de ter definidio a estética musical da cena, Lê faz as colagens que ilustram as capas da gravadora que fundou, a Transfusão Noise. Neste show, recebe o companheiro de selo e sonho, Wallace Costa.

Quadrinhos – Feira independente: a nova geração de cartunistas cariocas se reúne para autografar suas histórais pervertidas. Tarja Preta, Beleléu, Golden Shower e a Bolha Editora, comparecem com lançemtnos, como a revista Bananas e dois novos livros da coleção Just a Bubble. Exposição – Favo de Fel: o coletivo expõe seus corajosos lambe-lambes. Gravuras de Mairana Moysés, Elvis, Luiza Stavale e Zé Colméia.

Onde? Cine Glória – Praça Luís de Camões, S/N, Subsolo – RJ
Quanto? R$20 – ou R$15 na famosa lista amiga
Que horas? 21h do dia 16 de Dezembro

Você também pode gostar

3 comentários

  1. >Hahaha, porra, e olha que eu fiz as contas. Corrigido!

    ResponderExcluir