Se liga, quinta-feira tem Herod Layne e Jair Naves

por - 18:19






O músico Jair Naves irá se apresentar dia 15 de dezembro, numa quinta-feira, ali na Livraria da Esquina, pico massa pra curtir um show. Daqueles poucos que você pode escolher se quer sentar e tomar uma, ou ir lá pra frente, colado no palco, com uma garrafa de 600ml na mão (aconteceu comigo).

Ele já avisou que este será o último show do ano, um ensaio aberto, para o que vai acontecer em 2012. A banda passou por uma reformulação e mudou muito de seus membros. Mas conta com nomes de peso, como o Thiago Babalu (Debate, Gigante Animal) na bateria.

Além de Jair Naves, a Herod Layne também tocará e poxa, tá aí uma puta banda instrumental. O disco que lançaram ano passado, Absentia, foi um dos melhores que ouvi. Torto do começo ao fim. Boa pedida também, hein? Vai por mim, chega cedo para vê-los tocar.

É uma boa oportunidade de encerrar o ano e matar uma quinta-feira sem assistir ao Polícia 24hs (que programa, meu povo!). E a título de curiosidade, fui em dois shows do Jair. Um numa quinta e outro na Livraria da Esquina. Ambos foram fodas. O primeiro, na Semana da Independência, me fez matar aula e chegar em casa 1h40 da manhã de quinta pra sexta. Foi foda. O clima estava propício a um show desses. O segundo, eu vi o Jair no chão, rolando, cantando, em pleno seu aniversário. Agora une a quinta-feira e a Livraria. E aí? Promete ou não?




 


Cara, se você não aparecer por lá e não tiver uma desculpa muito bem fundamentada, será um babaca de marca maior. Esse pode ser um das melhores apresentações que você já viu esse ano. Então sem malemolência e preguiça. A parada é ali do lado do Metrô Barra Funda, onde era a Rádio Record. Aparece por lá, toma uma e vê o que Jair Naves está preparando para 2012.


Quando? Quinta-feira, dia 15/12.

Onde? Livraria da Esquina - Rua do Bosque, 1254 - Barra Funda

Quanto? R$15 dinheiros.

Que horas? 23h

Você também pode gostar

0 comentários