Sobre a Máquina lançará novo EP em dezembro

por - 18:18




Uma bela notícia para quem é fã de um som torto, estranho e experimental. O trio carioca está preparando para o final do ano, o lançamento de um novo compacto chamado Anomia. Segundo a própria banda, este é o fim de um ciclo, iniciado pelo cartão de visitas, Decompor, que rendeu inúmeros elogios ano passado aos caras.

A partir de janeiro, o Sobre a Máquina irá começar a compor um novo disco, dessa vez, mais como banda, usando da ideia e experimentações de todos, como contou Cadu Tenorio, cabeça do grupo, ao site Floga-se: “dessa vez provavelmente vou dividir a maior parte do processo de composição com a banda, compor como banda. Até agora o processo era sempre mais focado nas minhas composições e ideias, meio egocentricamente, mas os envolvidos já sabem o que é o Sobre a Máquina”.

Anomia contará com 2 faixas, Progresso e Anomia, mais curtas do que as presentes no Decompor e Areia, mas parecem ser poderosas, afinal, elas selam o fim de um ciclo, a partir disso, do dia 16 de dezembro (data oficial do lançamento), o projeto será zerado e tudo o que vier, será novo e diferente. Aguardem.

*Cadu Tenorio lançou recentemente um disco com seu projeto solo, Ceticências, que pode ser baixado gratuitamente aqui.

Você também pode gostar

0 comentários