Chinese Cookies Poets En La Mano Del Payaso

por - 18:15



(Barulho de avião do Super Street Fighter 2... U.R.S.S.)

O Chinese Cookie Poets lançou hoje, dia 16/01, um single chamado En La Mano Del Payaso. Duas faixas, uma capa foda e um videoclipe bem bolado, com um pessoal dançando o rock'n roll nos anos 80... (acho que é 80, noventa os panos eram diferentes, me corrijam se eu errei).


O primeiro som, homônimo ao single, é menos free jazz + benzina, segundo os caras da banda é a Ana Julia do CCP. En La Mano Del Payaso é mais noise, um pouco mais eletrônico do que os discos anteriores, mas com aquelas doideiras que eles costumam fazer.Já em Free The Monkey o som volta as raízes mais absurdas do trio e faz o ouvinte pensar "mas já acabou a Ana Julia?", sim, já e ai o encerramento com aquela pedrada final que não poderia faltar. Guitarra mais rasgada e distorcida, pena que só tem 2:49 de duração.

Seguinte, tem uma puta entrevista legal com os caras falando sobre a banda, o clipe, o lançamento, o que eles usam para fazer um som desse tipo e tudo aquilo que a Veja não mostra. Então pouparei a vista de vocês na frente deste blog e lhes passarei para outro. Leiam a entrevista aqui, e abaixo, streaming e clipe dos manos cariocas:







Você também pode gostar

0 comentários