Dia 29 de janeiro tem Jair Naves na Casa do Mancha

por - 18:16




Neste domingo tem rolê de novo ali na Vila Madalena. Sabe como é, ninguém gosta de ficar em casa vendo Faustão e essas coisas, tão pouco na internet reclamando de quem está assistindo esses programas. Então por que não aparecer por lá e sacar o som do Jair Naves na primeira apresentação dele do ano?



Veja bem, em 2011, no mesmo 29/01 rolou um show na Livraria da Esquina, em São Paulo e a parada foi apoteótica. Vocês já devem ter me visto falar dessa apresentação milhares de vezes com um entusiasmo ímpar. Pois é, neste final de semana, tem tudo para ser igual ou melhor do que ano passado.

Além desses fatores, dia 29 de janeiro é o aniversário de Jair Naves. Cheguem junto para comemorar com o cara, tomar umas cervejas e claro, ouvir um dos melhores – para mim o melhor -, compositor da música nacional em ação em um espaço pequeno, aconchegante e tranquilo, o que facilita toda aquela coisa de sentimento entre público e artista, pois lá o palco, é na mesma altura da plateia.

O esquema? O de sempre! 17h00, R$15, com hora pra terminar, show começando pontualmente e o clima dos bons que a Casa do Mancha oferece ao público com aqueles sofás gostosos pra cacete.


Onde? Casa do Mancha – Rua Filipe de Alcaçova, s/n – Vila Madalena (SP) (do lado da borracharia que tem na Fradique Coutinho de esquina)


Quanto? R$15,00


Que horas? 17h00 (O show começa pontualmente às 20h00)


Aceita cheque, cartão, VR ou passe? Não. Só dinheiro.

Você também pode gostar

0 comentários