Festival Moinho Vivo da uma força pro pessoal que perdeu tudo no centro de SP

por - 15:14



Favela do Moinho antes do incêndio (Créditos mantidos, seja lá de quem for).

Está todo mundo sabendo do incêndio que rolou na Favela do Moinho no centro de São Paulo, certo? Aquilo foi um evento que comoveu muita gente, não só os moradores que acabaram perdendo tudo. Andei lendo por aí que parece que foi algo criminoso e se de fato foi isso, quem o praticou deveria queimar, mesmo.

Mas nem tudo é lamentação, o pessoal tem uma força tremenda que faz inveja há muita gente. É aquilo, se o Estado não oferece apoio, eles fazem por eles mesmos. Não tem aquela ideia de ficar sentado, esperando o auxílio do governo. É meter a mão na massa e reconstruir tudo. E tá aí algo que nos comove mais e mais.

Embarcando nessa onda, Emicida, Mano Brown, Rincon Sapiência, Kamau, Dexter e mais uma leva de rappers nacionais de primeira, se apresentarão na favela para arrecadar doações: remédio, roupas, brinquedos, materiais de construção, alimentos não perecíveis e o que você poder levar para lá para dar uma força às pessoas que perderam tudo.





Então olha só, que tal domingão levantar cedo e ao invés de ir bater uma bola, aparecer por lá, curtir um rap do bom, ver as exposições de fotografia, graffiti e as apresentações de artes circenses? Ah sim, o melhor de tudo, a parada é de graça.

Onde?
Rua Doutor Elias Chaves, 20 - Centro (é tipo embaixo do Viaduto da Avenida Rio Branco).
Quando?
Domingo, 22/01
Quanto?
0$$$$ (mas leve algo para doação, né, pimpão)
Que horas?
10h – até...


Você também pode gostar

0 comentários