Hablan Por La Espalda e como uma banda pode ter um videoclipe legal

por - 18:14




Há alguns dias, me mandaram um link do vimeo de uma banda uruguaia, e como sou fã do país daquele futebol bonito, acabei vendo. Olha, na boa, o video é foda pra caramba. A mina fuma um banza, paga peitinho e tem todo aquele lance supercult de iluminação e fotografia.

A banda que gravou o som foi a Hablan Por La Espalda, que parece ser bem famosa. O som faz parte de seu novo trabalho, Celebration, disponível para download gratuito no site oficial dos urugiaos em MP3 e FLAC.

O clipe se passa numa manhã e acompanha o dia a dia da jovem moça desde quando acorda, até depois de fumar um e sair pelas ruas num visual de moradora da Praça da República (no centro de São Paulo). A mina sai dançando, dando um rolê, pá, tomando um vinho.

Particularmente, não pirei no som. Vou até tentar baixar o cd e ouvir com calma, mas a música do clipe, vish! Entretanto, o vídeo se destaca bastante por aspectos fotográficos, toda aquela ideia antropológica e sociológica no remelexo da atriz Carmina Lobera quando acaba de acordar e se espreguiça. Ah, esquece, não tem nada disso, mas é legal:


Você também pode gostar

2 comentários

  1. >Tive que baixar o disco, mas se for todo igual a essa música... um saco. Já a Carmina Lobera. Jesus me chicoteia.

    ResponderExcluir
  2. >Complicado, cara... não curti o som do clipe também.

    ResponderExcluir