Mais singles de 2012: 4 gringos e 1 nacional

por - 15:12






Cá estamos outra vez com mais um apanhado de músicas lançadas, umas novas, outras nem tanto. A lista vai nos moldes da antepassada, 4 gringos e um nacional, claro. Esperamos que vocês gostem das músicas, bem como nós. Dessa vez, não tem nada chato igual o single do Bruce Springsteen – que bom, né? -, e colocamos uma novidade, o hip-hop nervoso do Féra MC, que ouvi esses dias. Por sinal, se alguém tiver mais som dele, deixe ai nos comments.




É isso, na legalidade de sempre e aquele espírito viva o creative commons, a maioria das músicas estão com link para download e os que não tiverem, é porque tememos o FBI, como todos os servidores de arquivos. A coisa tá preta. Enfim, saquem aí e pirem nos sons.




Gringos




Brendan Banson: o mano do Raconteurs resolveu soltar uma faixa, Bad For Me, na internet via stereogum, apesar do seu álbum só sair no dia 12 de abril. Som classe para quem curte os trampos do cara que toca na mesma banda do Jack White (White Stripes). Confere ai.








DYS: a banda de hardcore de Boston tá numa ideia de lançar várias músicas soltas no site do grupo. Bom, a gente agradece. Unloaded é um belo som gringo para dar uma chacoalhada na tua ressaca do feriadão. Confira abaixo.








Lucero: mais punk rock para vocês. A banda do Texas disponibilizou recentemente para download no site da Rolling Stones o single Sometimes e você pode ouvi-lo aqui embaixo e baixá-lo clicando ali no nome para poder levá-lo no celular, iPod, mp3, mp4, mp1000. Lembrando que o álbum sai dia 13 de março e já tem nome, Women And Work.





Miike Snow: o indie pop sueco do Miike Snow tá presente aqui na listinha. Com participação da Lykke Li, a faixa da uma prévia do que vai vir em seu álbum, Happy To. Ouça Black Tin Box e pire ai na sua casa, nesta quinta-feira chuvosa.





Nacional
Féra MC: essa nova leva do hip-hop nacional tá trazendo muita coisa boa. Fazendo uma garotada que tem potencial escrever música, gravar e lançar na internet. A faixa é o primeiro single do EP: “Féra e Foda-se” que está em fase de produção. Olha só, a modernidade não chegou só para os indies. O rap do Fera MC é responsa, classe A, vai por mim, você vai curtir.

Você também pode gostar

0 comentários