Ouça, baixe e não se decepcione (tirando o do Bruce) com mais singles de 2012

por - 18:13


Quinta-feira é dia do quê? SINGLES! O ano de 2012 nem começou direito e já estamos tendo materiais novos legais pra caramba, outros nem tanto, mas acontece. Janeiro é um mês interessante, o pessoal começa a soltar músicas avulsas que estarão em seus discos e EPs que provavelmente sairão entre fevereiro e março. E aí que ficamos felizes!




A decepção dessa lista é o Bruce Springsteen que lançou um single bem meia boca, mesmo, porém, tem o Lê Almeida fazendo cover de Pavement e o Top Surprises tocando Gold Soundz, o Lucas Pocamacha (Superguidis) e sua música com título enorme e muito boa, o Gabriel do Dorgas viajando nos eletrônicos e o Daniel Rossen do Grizzly Bear honrando a gringaiada, pois como disse, o do Bruce tá osso.




Fora do Meu Quarto: eis aqui o primeiro single de Lucas Pocamacha (ex-Superguidis) com sua carreira solo. O som meio estranho, o tom de gravação caseira e a guitarra mais alta do que o vocal na maior parte do tempo me fez gostar, mesmo, dessa faixa liberada no soundcloud. E olha que eu nunca parei pra ouvir com atenção o Superguidis.




Finalzinho Chegando: o Dorgas já é louco por si só, ai chega o Gabriel (guitarra e teclado) e faz essa parada meio escrachada, mas de modo que não soa forçado e babaca, pelo contrário. Você pode olhar ali nas tags do bandcamp: “musicapaviadinho”, porém, vai por mim, você vai curtir, um eletrônico viagem total, com um pé no Kassino e outro no Summer Eletro Hits #2, ou não ...





Lê Almeida & Top Surprises: sei não se isso é um EP, um single, ou um material que daria um 7” dos bons, edição colorida, vish! O foda é ficar levantando do sofá para mudar o lado. O Lê Almeida tocou Loretta’s Scars e saiu gostosa de ouvir, o cover tá foda. Top Surprises tocou a clássica Gold Soundz, da trupe do Malkmus e poxa, eles deram a cara da banda para a música, não tentaram copiar o que o Pavement fez. Amigos, que material!








Gringos




Bruce Springsteen: We Take Care Of Our Own será o single principal de seu novo disco, Wrecking Ball, que será lançado no dia 5 de março, via a major Columbia. Se você curte o trampo do cara e aquela melodia pra ficar aplaudindo e pulando em shows enormes, com ingressos caros e etc., bela pedida!





Daniel Rossen: Saint Nothing está aqui porque é um single gringo bom. O piano/voz me lembrou o Rufus Wainwright – que gosto bastante e não sou gay por isso -, e o climão da faixa em si também é ótimo. É realmente foda você ouvir músicas assim em dias frios e chuvosos, não sei porquê. Belo single do Daniel.




Você também pode gostar

0 comentários