Cena Low-Fi: Banda Nuda: "Reformulados, mais conscientes e reconhecidos".

por - 18:18


Saudações!

E continuamos a postar os vídeos que captamos e produzimos em janeiro de 2012...Em conseqüência da nossa presença no Gambiarra Cult Festival, como falamos anteriormente, foram gerados quatro vídeos no total, sendo este post apenas o segundo (o primeiro foi com a banda instrumental Kalouv).

Desta vez o papo foi com Raphiro (Raphael Pinteiro), voz, composições e guitarra da banda pernambucana Nuda. O frontman  conversa conosco sobre as  suas reflexões a respeito do ano de 2011, em que a  Nuda se reinventou (passou do quinteto de 2006, quando a banda surgiu, para um quarteto, entre outras mudanças). O resultado disso é um álbum que tem todas as características de um clássico fonográfico, o elogiado Amarénenhuma” (2011).

Além do tema “ano passado/retrospectiva”, o Raphiro conversa conosco sobre o modus operandi atual da Nuda, cita as bandas que fizeram a cabeça da galera em 2011 e dá toques sobre os lançamentos dos mais chegados, entre outras revelações.


Com imagens de André Mantra e Clóvis L’ Amour Jr, também foi possível produzir um vídeo da faixa “A Maré Nenuma”, canção que encerrou mais um belo show dos pernambucanos. Vamos aos vídeos e é isso aí.

Você também pode gostar

0 comentários