Cena Low-Fi: Thiago Pethit - corpo são, mente sã e alma lavada.

por - 11:14


Saudações,
Apresentamos o quarto e último vídeo de uma série que o projeto Cena Low-Fi realizou direto do Gambiarra Cult Festival/janeiro de 2012, e o registro que encerrará a série conta com o cantor e compositor paulistano Thiago Pethit. Thiago largou as artes cênicas e entrou de cabeça na música há cerca de quatro anos, com a mesma determinação que os atores e produtores da sua antiga área de atuação artística sugerem.


Talvez essa bagagem seja umas das principais razões da sua segurança nos palcos, ou quem sabe, as batalhas pessoais travadas - não é segredo que o artista superou alguns traumas ao longo da vida, e uma delas, certamente, teve origem e um belo desfecho na cidade do Recife. Explicamos: seu aniversário no ano de 2009 coincidiu com sua estreia não só em festivais, mas também em palcos do Recife, cidade pela qual tem muito carinho e respeito. O problema é que suas expectativas para a ocasião foram frustradas, o que para início de carreira certamente gerou alguma incerteza.


Porém, como o destino sempre foi seu mais fiel cúmplice, o Gambiarra Cult acabou como um marco: Thiago foi o headliner do evento e comprovou que a maior parte do publico que foi ao festival (comandado pelos jovens Túlio Moura e Ayla Cristine, ambos com menos de 20 anos) lá estava justamente para cantar e dançar a sua música.


Neste registro também falamos sobre a sua independência, estilo musical e sobre Cida Moreira, sua diva inspiradora e uma das suas melhores amigas, entre outras revelações. Agora galera é com vocês, mais um Cena Low-Fi! É isso aí.


Você também pode gostar

0 comentários