Chinese Cookie Poets e MIR na Anti Social Tour 2012

por - 14:16

[caption id="attachment_12097" align="aligncenter" width="640" caption="CCP na Casa do Mancha (SP) - Foto por Lane Firmo"][/caption]

Vejam só se não são eles de novo por aqui, a banda experimental carioca que frita na benzina e nas influências que passam do Coltrane ao John Zorn em menos de 10 segundos ou uma parada no som ao vivo.


Dessa vez, o Chinese Cookie Poets anunciou sua Anti Social Tour pelo Sudeste do país e novamente passarão por SP, bem como outros estados do Brasil, como Espírito Santo e Rio de Janeiro (um desses shows na cidade maravilhosa já rolou e vocês verão abaixo qual foi ele).


Acompanhados pelo trio suíço MIR, que em sua trajetória já tocou em toda Europa além daquele país legal pra música, o Japão, o CCP promete botar pra foder em todos os lugares que passar nesse passeio gostoso pela região fascista do Brasil.


Ó só, além de tudo isso, num esquema meio surpresa, vocês poderão ver a junção das duas bandas em uma só, com duas guitarras, duas baterias, baixo e sintetizador. É, isso mesmo, tudo junto e misturado. Vocês vão perder a chance de ver essa sessão de improvisação?


Lembrando que novas datas estão sendo fechadas e agendadas. E assim que mais apresentações começarem a surgir, atualizaremos as informações aqui. Por enquanto, fiquem com o que já está marcado:


25.02 Sausalito Bar - Búzios - RJ
29.02 Studio RJ - Rio de Janeiro - RJ
03.03 Auditorio Municipal de Votorantim - Sorocaba - SP
04.03 Serralheria - São Paulo - SP
14.03 Espaço Porto - Vitória - ES
15.03 Audio Rebel - Rio de Janeiro - RJ
(Lançamento "Worm Love", novo disco via Sinewave)

Você também pode gostar

0 comentários