Cariocas, se liguem, tá rolando o CineRock nas Galerias

por - 09:02

cinerock


Vocês gostam de arte né? Principalmente coisas tortas e relacionadas ao meio independente, correto? Então apresento uma bela oportunidade de vocês sacarem isso, mas só vale se você morar na Cidade Maravilhosa. O CineRock nas Galerias é um projeto que faz parte da Mostra Independente Cine Rock e está rolando em Niterói (Rio de Janeiro) desde o dia 05 de março e chega ao fim nesse domingo, 25/03.


Estão em exposição os artistas: Bárbara Sotério, Bruno Baketa, Caetano Vidal e Frederico Arêde. Cada um numa área bem distinta, mas todos dentro do mesmo propósito: arte como modo de expressão. A Bárbara mostra gravuras em metais e lítios, além de uns desenhos com suas linhas feitas em acrílicos, propondo uma imersão na natureza humana. Baketa é fotógrafo e baterista (entendeu o nome?) e expõe suas fotos de shows, Vidal releva fotografias que foram tiradas na região do Vale do rio Jequitinhonha, sul de Minas. Arêde dessa vez traz um trampo bem doido sobre a fetichização do corpo feminino e o modo que ele é visto (consumo).


Sério, se eu fosse carioca ou estivesse de passagem por Niterói, iria numa boa lá dar um role nas duas galerias que estão expondo esses trabalhos. As infos, vocês conferem abaixo, no bom e velho esquema.


Onde? Nas duas galerias do Centro Cultural Pascoal Carlos Magno (Niterói – RJ).
Mas qual rua, porra? Rua Lopes Trovão s/nº, Campo de São Bento. Icaraí, Niterói - RJ
Quando? até 25 de março
Que horas? 2ª-feira - das 13 às 17h - 3ª a 6ª-feira - das 10 às 17h - sábados, domingos e feriados - das 10 às 15h.

Você também pode gostar

0 comentários