Sabadão tem All Folks Fest em São Paulo, quer ir na faixa?

por - 11:08

All Folks Fest


Ano passado sorteamos aqui no Altnewspaper um par de ingresso para um dos festivais mais bacanas para quem é fã de música folk, o All Folks Fest. A parada rolou legal e levou bastante gente pro centro Cultural Rio Verde, ali na Vila Madalena.


Esse ano não podia ser diferente! Sortearemos uma pessoa que poderá levar um acompanhante sábado agora, dia 14/04, a partir das 21h, para ouvir Caio Corsalette & Dollar Furado, Phillip Long, Phillip Nutt, The Outside Dog e Johnny Fox (Irlanda). Vamos as regras:


1º - A pessoa deve seguir o twitter do altnewspaper (@altnewspaper) para participar da promoção.


2º - Os dados do acompanhante e do ganhador deverão ser enviados por DM e email até sexta-feira às 23h59, caso contrário, outro sorteio será realizado.


3º - O vencedor receberá uma DM do altnewspaper comunicando que ganhou a entrada.


4º - A promoção é relâmpago, logo, seu sorteio será feito pela manhã de sexta-feira, dia 13.


Para participar é só copiar e colar a seguinte frase e mandar no twitter: "Eu quero curtir o @allfolksfest sábado e o @altnewspaper vai liberar minha entrada: http://kingo.to/13zy"


Voltemos ao texto:


Se você não conhece os artistas, veja a info de cada um abaixo e apareça por lá, pois se curtir um violão e voz, não vai se arrepender nem fodendo.


Caio Corsalette & Dollar Furado
Caio Corsalette, músico e compositor, estreou seu country-rock no disco ‘A História da Estrada Longa’, de 2011. Acompanhado da banda Dollar Furado, criou canções densas e ao mesmo tempo simples, num clima original que o faz transitar tanto em redutos roqueiros quanto em festas de peão.


Phillip Long
As composições e gravações de Phillip Long já resultaram em dois belos registros: o disco de estréia “Man on a Tightrope”, baseado na melancolia digna do Folk, e o recém-lançado álbum “Caiçara”. Long está presente também na coletânea Re-Trato, criada pelo site Musicoteca em homenagem aos 15 anos dos Los Hermanos. O paulista de Araras vem sendo apontado como uma das grandes revelações da música brasileira.


Phillip Nutt
Phillip Nutt é um cantor e compositor folk que carrega um violão, uma voz linda e suave e muito carisma em todos os lugares onde ele toca. “From Heart”, o álbum de estreia, foi lançado no ano passado e já foi classificado em 30º lugar na lista dos 100 melhores discos brasileiros de 2011, realizada pelo site RockinPress.


The Outside Dog
O quarteto paulista The Outside Dog é formado por Pedro Gama, André Sanches, Ciro Jarjura e Dmitri Medeiros. O primeiro álbum, “The Outside Dog”, foi lançado no ano passado, demonstrando um grande apuro musical e uma recompensadora ênfase nas letras. A sonoridade Folk e rústica da banda é também inspirada na força melódica e lírica dos mestres Neil Young, Bob Dylan, Tom Petty e Bruce Springsteen.


Johnny Fox (Irlanda)
Com sua música, Johnny Fox aproximou sua cidade de origem, Wexford, de seu novo lar, São Paulo. Cenas corriqueiras inspiraram o irlandês a criar melodias sensíveis e simples, baseadas no lo-fi folk. O resultado pode ser conferido nos discos disponibilizados para download gratuito no Bandcamp.


Caso esteja com preguiça de clicar em todos os links para ouvir o som dos caras, sem erro, o festival preparou uma playlist no soundcloud com música de todos. Só clicar aí embaixo e deixar tocar.



Serviços:


Quanto? R$15,00 até a 0h00 - depois disso, R$20,00


Onde? Centro Cultural Rio Verde - Rua Belmiro Braga, 181  - Vila Madalena - São Paulo


Que horas? a partir das 21h.


Quando? Sábado, 14/04

Você também pode gostar

0 comentários