Conheça o selo TOC

por - 11:09

toc


Cadu Tenorio (Sobre a Máquina, Ceticências e etc) e Thiago Miazzo (Caldo Verde) fazem parte de uma galera do Rio de Janeiro e de São Paulo que não tá ligando muito para o show de reunião do Los Hermanos, pelo contrário, eles estão afim de produzir e escutar músicas que são feitas usando uma batedeira e um microondas, algo mais louco.


Pensando nisso e claro, na falta de recursos e alternativas para o lançamento de materiais experimentais de modo físico em cassete e cd-r personalizados, acabaram criando o selo Toc. O nome dele, não me pergunte o porquê, o layout do site está bonito e muito obrigado, fui eu que fiz. Agora sem brincadeiras. O primeiro lançamento deles é o EP do Santa Rosa's Family Tree, outro projeto do Cadu que flerta com o eletrônico e umas nuanças darks.


Vejam só, tudo que for lançado pelo selo, será disponibilizado para download em alta qualidade e no padrão 320kbps (e amigo, você só vai sentir diferença baixando FLAC se tiver uma audição muito aguçada ou ser indie boiola o suficiente para escutar música usando um home-studio).


Na quarta-feira agora, foi lançado oficialmente o EP do Santa e segundo Cadu, na semana que vem será disponibilizado seu outro projeto, chamado Victim. Eu ouvi uma prévia disso e adianto que é bem provável que uma cena de sexo entre a Bianca Rinaldi, o Alexandre Frota e o Ivolanda, não seja tão perturbador quando as músicas presentes neste álbum.


Em breve, outros artistas serão lançados, como: Mortuário, Tetraplegia, Caldo Verde, Starfire Connective Sound e Ceticências. Todos eles, bem loucos e ácidos, sem letras remetendo ao café, ao Marlboro Light ou a algum filme extremamente ruim, mas pseudo conceitual. Sacaram a brutalidade do projeto?

O lance das fitinhas e dos cd-r personalizados funciona assim: são tiragens limitadas para cada título do selo. Por exemplo, o Santa Rosa's Family Tree tem 5 cassetes e 15 discos disponíveis para venda. Acabou, dançou e se fodeu. Sacaram? Abaixo vocês podem ouvir o álbum que foi lançado e se quiserem comprar, cliquem aqui, para enviar um email pros caras e perguntar quanto tá, valor do frete e essas paradas ae.


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Sou um indie boiola e fiquei profundamente ofendido com seu comentário.

    ResponderExcluir