A banda de hardcore carioca Plastic Fire em mais uma turnê pelo Nordeste...

por - 14:09


A banda Plastic Fire veio ano passado ao Nordeste, trazendo na bagagem o lançamento do seu segundo álbum "A Última Cidade Livre". Esse último trabalho consagrou a banda que conquistou um grande público pelo Brasil, lhes rendendo turnês por quase todo o país. Os cariocas, ano passado, integraram um projeto intitulado (split) Chumbo com as bandas Zander, Bullet Bane e Fire Driven. O disco contém 12 faixas no total, sendo duas músicas inéditas de cada banda e um cover/versão.Quando perguntado sobre o que iria rolar no show, Felipe Fiorini, baterista da banda, revelou que no show deles rolará músicas de todos os trabalhos além da possível chance de algumas músicas novas pertencentes à gravação que acontecerá no final deste ano.


Mais uma vez a Plastic Fire sobe o mapa mostrando como se faz hardcore de verdade. Subiria, mas a tour organizada pela Otimismo Produções, vai ter que esperar, assim como as quatro cidades  que receberiam os shows agora no inicio do mês de Junho. Infelizmente, o guitarrista da banda Daniel Avelar sofreu um acidente no pé e teve que imobiliza-lo três dias antes da tour começar! Ja que os shows seriam entre os dias 7 (quinta) e 10 (domingo) nas cidades de Macéio, Recife, João Pessoa e Natal. Segue o comunicado oficial da Otimismo Produções:


Atenção, atenção galera: É com muito pesar que temos que anunciar que a tour do Plastic Fire foi cancelada. Nosso grande amigo, e guitarrista da banda, Daniel, sofreu um acidente nesta quarta-feira, que o impossibilita de cumprir com os shows da tour. É uma pena, tão perto das datas dos shows termos que anunciar isso, mas isso foge de nosso controle e temos só que desejar melhoras ao Daniel. Sobre os shows, alguns deles vão ser mantidos com as bandas locais já confirmadas, entre eles os shows de lançamento de material da banda Psicomancia (RN) em Natal (Amigos e Familia Fest) e o O ARRAIÁ MAIS ROQUEIRO DA CIDADE em Maceió. E outros vão ser adiados juntamente com a vinda do Plastic Fire ao nordeste. Ficamos aqui com um agradecimento a todos que contribuiram para que essa tour acontecesse, novas datas vão ser anunciadas em breve. Vamo que vamo!


Você também pode gostar

0 comentários