Esquentando o final de semana com dois baitas shows!

por - 11:08

Shows para esquentar o sabadão


O inverno chegou e a gente até fez uma mixtape para você curtir essa estação em todo o clima que ela proporciona. Mas poxa, passar o final de semana em casa comendo fondue com umas minas nada a ver não é nada legal. Pensando nisso, separei dois shows bem legais que vão rolar aqui em São Paulo.


O primeiro deles é do Jair Naves na Casa do Mancha. Esse é oficialmente o último show antes do lançamento de seu primeiro disco cheio, com previsão para o segundo semestre desse ano. Jair adiantou que a maioria das novas músicas serão tocadas nessa apresentação e cara, pelo o que conheço da banda, vai ser pedrada. Uma daquelas sessões de exorcismo que qualquer pessoa precisa para aliviar a semana.


O outro, é uma apresentação para quem curte uma viagem experimental, o Porto (Richard Ribeiro e Regis Damasceno ), toca no S/A, ali em Pinheiros. Outro show que promete, principalmente por toda a loucura que está presente no som dos caras. Regis Damasceno é do Cidadão Instigado e Richard Ribeiro hoje toca com essa galera aqui: Marcelo Jeneci, São Paulo Underground, Bodes & Elefantes, MDM, Chankas, Lurdez da Luz, Pélico e Dudu Tsuda. E aí? Nada né?


Abaixo vocês sacam as informações sobre os dois shows, como preço, local, horário e toda essa parada aí. Se ficar em casa no sabadão, é porque quer, não por falta de local pra ir, rapaz.


Jair Naves @ Casa do Mancha
Endereço: Rua Filipe de Alcaçova, S/N – Vila Madalena
Quando? Sábado, 23/06
Quanto? R$15,00
Que horas? Abertura da casa às 17h – Show às 20h. (sujeito a lotação)


Porto @ S/A
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2096 – Pinheiros
Quando? Sábado, 23/06
Quanto? R$10,00
Que horas? Abertura da casa às 19h – Show às 20h (sujeito a lotação)


Ambos os lugares só aceitam dinheiro vivo, grana verde.

Você também pode gostar

0 comentários