Eu gosto de cheirar as calcinhas sujas que você deixa no banheiro

por - 11:09

Santa Rosa's Family Tree - I Like To Smell The Dirty Panties That You Leave In The Bathroom


Novamente vocês estão vendo uma resenha sobre algo do Cadu Tenorio. É, eu não tenho culpa que o que ele faz acaba me agradando e que o maluco não para por um instante. Dessa vez, garanto a todos que o projeto é bem mais leve que o da resenha anterior, o VICTIM!.


Santa Rosa’s Family Tree é algo mais sombrio, com umas batidas eletrônicas nada dançantes e que te levam bem mais a uma reflexão acerca do que está escutando. Vai por mim. O álbum com um nome engraçado, I Like To Smell The Dirty Panties That You Leave In The Bathroom (eu gosto de cheirar as calcinhas sujas que você deixa no banheiro) tem apenas 4 músicas e aquela velha sensação de quero mais se faz presente.


A primeira música, You Could, é talvez a mais loucona do álbum, vai seguindo um caminho meio drone, um pouco sombrio e depois segue acompanhada por um saxofone jazzístico foda, feito a partir de umas colagens.


Waiting é mais agitada, as batidas mais fortes, mas novamente, rapaz da rave, pode guardar seu guarda-chuva da Oakley e o pirulito, ela não é feita para dançar. Armpits é a terceira música do álbum e saiu como um single. Ela consegue juntar tudo o que foi feito até daqui nas duas faixas anteriores: as batidas eletrônicas mais fortes com os momentos um pouco mais tensos.


Panic é a música que fecha esse pequeno EP, que na minha opinião, poderia ter no mínimo mais duas faixas. Qualé, Cadu !? Essa é bem mais ruiodosa que as anteriores, principalmente por uma base que fica de fundo, bem noise. Uns vocais de fundo, a voz de Tenorio por cima, a batida acompanhando, tudo redondo e meio pânico mesmo, como o título da música sugere.


Na clássica consideração final desse disco, poderia dizer que ele é bom, bem bom ao que se propõe fazer: experimentar com os elementos eletrônicos, mas acho que uma coisa que me chateou foi a quantidade de músicas. 6 seria um bom número, mas eu sou só um bunda mole, me ignore e faça o que quiser (de verdade).


Você pode fazer o download do disco direto da página do selo TOC, clicando aqui.

Você também pode gostar

0 comentários