Um microfone, uma câmera e um convidado

por - 14:08

Som na Sala


Direto do Rio de Janeiro chegou um email pra gente do Vinicius Castro, um compositor recifense que mora na cidade maravilhosa e nos mostrou seu projeto, iniciado em janeiro de 2012, o Som na Sala, ao lado do cineasta Daniel Terra.


Aposto que você tem uma sala na sua casa e esse projeto consiste num canal do Youtube com músicos fazendo o que sabe de melhor: tocar, neste cômodo maravilhoso de nossos lares. 1 microfone, 1 câmera e 1 convidado. É apenas essa a ideia de Vinicius.


No final do ano, se tudo der certo (e torcemos que sim), serão 12 artistas diferentes, todos eles cariocas, retratando a música feita no Rio. Para vocês terem noção, em Janeiro, o primeiro convidado, foi a cantora Luiza Sales, em fevereiro, Aline Paes, em março, Julia Bernat, Abril, a carioca Karla da Silva e em maio, quebrando a "regra" de apenas um convidado, Thiago Amud e Matheus Xavier.


Os vídeos são lançados no canal do Youtube todo último dia do mês, então não se estranhem se colarem lá e não verem o de junho.


Bom, é isso, abaixo vocês podem sacar os 5 vídeos que já foram lançados pelo Som na Sala. E fiquem ligeiros, porque dia 30 agora sai outro, e eu não sei quem será o artista convidado (juro).










Você também pode gostar

0 comentários