Psicodelia e post-hardcore com o Calistoga no S/A

por - 14:08

Calistoga


Vejam só, o Corinthians foi campeão da Libertadores de 2012. Massa pra caralho, diz aí? Eu não tô ligando muito porque eu tive que ir trabalhar. Acordei cedo, tomei dois ônibus, peguei a Rebouças, Consolação e etc. O ponto alto do dia pós-conquista, sem sombra de dúvidas, foi os mendigões gritando e erguendo os cobertores. Legal pra caralho, mas a festa já acabou né? Sexta-feira é dia de curtição sem Emerson, Tite, Paulinho e Ralf (o jogador com mais cara de bandido na história do futebol mundial).


Aqui estou, dando dica de um rolê muito fino para todos vocês: a banda potiguar Calistoga, fará uma apresentação no S/A, em São Paulo. Se você não manja o som dos caras, posso tentar resumir dizendo que é uma mistura entre post-hardcore e psicodelia. Pega o At The Drive-in, umas coisas mais sombrias do Flaming Lips, bata no liquidificador, coe bem, adicione uma pitada de ingredientes secretos e voualá, temos o resultado. Conheça um pouco mais a banda e o som neste video:



Gosto bastante do som deles e tem outra, foi a primeira banda que eu baixei do Hominis Canidae. Uma puta história na minha vida. Mas bem, o show custa 10 reais, é em Pinheiros (sai busão de quase todos os lugares de São Paulo pra lá, menos do meu bairro e aposto que você não mora nele), rola num horário muito camarada, às 20hs, e poxa, é uma das poucas oportunidades pra quem é paulistano conferir o som deles ao vivo. Bora colar? No tradicional esquema daqui, seguem as informações:


Calistoga @ S/A
Onde? Rua Cardeal Arcoverde, 2096 - Pinheiros - São Paulo
Quanto? R$10,00 (só dinheiro)
Que horas? Abertura da casa às 19h - show às 20h
Que dia? Sexta, 06/07.

Você também pode gostar

0 comentários