Ritmo, é ritmo de férias

por - 14:08

[caption id="attachment_15940" align="aligncenter" width="400"]Férias Que imagem linda! Ela até pisca, mano.[/caption]

Somos discípulos do Bakunin, aquele cara bem mais legal que o Karl Marx. Gostamos de boicotar a máquina e não temos pátria, nem família. Foda-se todos esses valores sociais e principalmente o trabalho.


Pensando nisso, resolvemos que a partir de hoje, entraremos num clima de férias. Merecemos né? Há praticamente 1 ano, seguindo a risca nossa proposta de dois textos por dia, criamos falhas na cabeça, gastrite e gosto por tudo isso. Mas há um momento que precisamos dar uma aliviada, não pensar muito e só ficar na curtição.


Ao contrário do que pode parecer, o blog não vai parar totalmente, mas postaremos menos, de hoje, 9 de Julho, até o final do mês ou começo de agosto (dependendo de algumas questões pessoais de uns colaboradores). Então vocês continuarão lendo o que postamos, não precisa apagar o site da lista nem nada disso, por favor, cara.


Mas é isso, hoje estamos viajando para o Caribe*: fumar uns charutos, tomar whiskey, apertar a mão do Tony Montana e ficar o dia todo na praia e/ou no hotel de frente pro mar, fazendo inveja até a Gloria Maria quando ela fazia uns rolês desse tipo no Fantástico. Voltaremos, provavelmente com novas pautas, entrevistas, coberturas, resenhas e tudo o que fazemos por aqui.


Obrigado a todos que fizeram esse site crescer, tanto aos colaboradores quanto aos leitores, pois se não fosse vocês, seus fofos, isso aqui talvez nem existisse. É legal ter um pouco de ibope, confesso. Sem mais, o avião tá pra sair e eu não tô afim de ficar no aeroporto por horas. Um abraço.


*nem fodendo que viajaremos para o Caribe. O máximo que rolará é sair de casa e atravessar a cidade na linha 9 da CPTM (que sempre dá pau). 

Você também pode gostar

0 comentários