Artistas pernambucanos, conheçam e participem do projeto Novas Jóias...

por - 14:09


Com intuito de movimentar a cena cultural do estado, o selo pernambucano Joinha Records, que conta com artistas como China, Mombojó e Tibério Azul, inicia o projeto “Novas Jóias”. A intenção é de incorporar artistas ou grupos em potencial para o catálogo do selo, oferecendo toda a estrutura do estúdio Das Caverna e demais parcerias com produtores e empresas para dar aquela alavancada nas carreiras artísticas dos selecionados.


Então se você tem banda, canta sozinho, ou acha que tem talento para tal arte, e mora ou nasceu no estado de Pernambuco, participe da convocatória do selo e arrisque-se. Todos os músicos interessados podem participar da seleção, basta linkar um vídeo na fanpage da Joinha Records no Facebook até o dia 15 de setembro. O material será analisado e os artistas que se destacarem serão convidados para uma audição no dia 1º de outubro (local ainda a combinar) onde será ou serão anunciadas as “Novas Jóias” da música pernambucana.


A seleção do artista escolhido será realizada por um júri formado pelo cantor e apresentador da MTV Brasil China, Raul Luna e Rodrigo Édipo (curadores da revista Mi Independente) e os músicos Vitor Araújo e Homero Basílio. Essa é a primeira vez que a convocatória é feita e os idealizadores pretendem promover novas edições pelo menos uma vez por ano. Eis a dica, então não vacile e participe!

Você também pode gostar

0 comentários