Dissenso inaugura estúdio com show de Auto e Dudu Tsuda

por - 14:08

dissenso


Curtimos pra caralho a Dissenso. Divulgamos todos os DIS Experimental e quando possível, fizemos textos de cobertura do evento. É, curtimos mesmo e foda-se. Tanto que sou meio que órfão da saudosa casinha, era um pico legal pra caramba de sentar, tomar umas e ouvir uns barulhos bem loucos. Mas nem tudo é nostalgia, vejam só.


Amanhã, no Tapas Club, vai rolar a inauguração do Dissenso Studio, projeto do pessoal da Dissenso que tava encaminhado desde antes do fim da nossa querida casinha. Na real, ele já existia e até onde sei passou por uma puta reforma e pelas fotos, a coisa tá bem fina.


Para inaugurar um estúdio que levará músicos afins de experimentar, nada melhor do que levar uma galera louca para tocar no dia do lançamento e são eles: Auto e Dudu Tsuda. É, camarada, prepara o algodão no ouvido, pois se colar querendo ouvir um folk meio bonitinho pique Los Hermanos paulista, você vai sair de lá correndo.


 Se você não saca, Auto é um projeto experimental com membros do Againe, Objeto Amarelo e o Jonathan Gall, que fiquei sabendo que esfrega o mic na cabeça pra produzir som e etc. (infelizmente nunca vi um show dos caras). Dudu Tsuda tocou numa par de banda e lançou em maio seu primeiro disco solo, com pitadas de um som torto.

Abaixo a velha caixa de info.

Onde? Tapas Club
Mas e o endereço, porra? Rua Augusta, 1246.
Quanto?
R$10
Que horas? 21h (show às 22h)

Você também pode gostar

1 comentários