Caindo na folia com Russo, o mano

por - 14:08

[caption id="attachment_16779" align="aligncenter" width="500"]Kasta_CD_-_The_Best Esse é o Kasta, grupo de rap da rússia. Não sei se a foto tá distorcida ou é um efeito russo no Photoshop.[/caption]

Já é de conhecimento público que o Russomano gravou alguns vídeos no carnaval dos anos 90 com umas minas que provavelmente eram sex symbols da época (tipo a Monique Evans em 1920) ou a Vera Fischer nos anos 70 e 80. Para quem não sabe, ele é candidato a prefeito da cidade de São Paulo e está em primeiro nas pesquisas do Datafolha (eu ia fazer a piada com falha, mas tive medo de ser processado por isso) e disse em debate que, se eleito, iria colocar uma igreja a cada esquina.


Não somos moralistas e vocês tem a prova disso: postamos sobre pornografia japonesa gore, mas se ser puritano é o que ele quer, não poderia apalpar as tetas de uma das minas, concordam? Ah, rapaz, que fuleirão de plantão, hein?


O candidato disse que só estava fazendo o trabalho dele e fez o melhor que pode. Bom, pode crer, até fez, mas em alguns momentos exagerou, não?


Vejam, esse post não tem como intuito beneficiar nenhum candidato a prefeito, mas sim juntar os vídeos e fazer vocês rirem. Abaixo todos os quatros. Tenham uma boa terça-feira e lembrem-se: chequem em quem votar antes, pois o Marcelo Tas está aí, ensinando todo mundo como você deve fazer pra escolher seu candidato.








Você também pode gostar

0 comentários