Elma e Kevin Drumm tocam juntos no CCSP

por - 14:08

Elma - Samuel Esteves


Sabadão agora, dia 15 de setembro, vai rolar Elma e Kevin Drumm no CCSP. Você pode achar que isso não é nada diferente, mas cara, você já escutou o disco novo do Elma? E os trampos do Drumm? Não curte noise? Não gosta de metal instrumental? Vai ouvir Arctic Monkeys então ou descer a augusta com uma garrafa de heineken se achando a reencarnação do Bukowski, seu indie tanga frouxa.


Para quem curte, uma boa notícia: o show é de graça e colado com o metrô Vergueiro. A apresentação da banda e do americano ocorrem dentro da programação do MCI (Mês da Cultura Independente), antigo Outubro Independente, do qual falamos e até fomos entrevistados, em meados de 2010.


Vale conferir o restante da programação que tá bem legal, por exemplo, domingo agora o Mano Brown chama uma rapazeada para tocar com ele na rua em frente ao CCJ e no final do mês tem The Ex no CCSP. Dê uma passada por lá, palavra minha, você não vai se arrepender.


Se você não manja ou tá meio relapso, o Elma é uma banda de metal instrumental que ao longo de sua carreira lançou uma demo, um EP, um disco de remix com um ótimo título (Eu, A Sereia e a Hiena) e na semana passada disponibilizou seu primeiro álbum para download na internet.


Kevin Drumm é um americano da cidade de Chicago que é um dos grandes nomes do noise em seu país. Ele tocou aqui ano passado no SESC Belenzinho e pelos comentários que eu ouvi, é um show alucinante. E bem, como ele vai tocar no mesmo dia do Elma, prevejo que deve rolar uma improvisação de todo mundo junto. Não percam.


Quando? 15/09
Que horas? 21h
Quanto? De graça, rapaz.
Onde? CCSP - Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo - SP.

Você também pode gostar

0 comentários