#TerçaGringa: a indefinição sonora do Kites Sail High

por - 11:08


Eu não sei praticamente nada sobre o Kites Sail High, só que eles são de São Francisco, nos Estados Unidos e ao que tudo indica, é um duo, composto por um cara que toca sintetizador e outro que faz barulho usando um macbook. A princípio é isso e foi tudo o que consegui achar pela interwebs.


Ao longo de sua carreira, a banda acumulou 2 EPs (Alone e Secrets) todos eles bastante experimentais e eletrônicos, com algumas variações que te fazem ficar surdo ou apenas querer sair pulando, assobiando e etc.


Em 2010 a Life’s Blood resolveu pegar os dois EPs lançados pela dupla americana e fazer um disco meio compilação, batizado de Alone / Secrets. Mas nenhuma faixa foi acrescentada nem porra nenhuma, nego só quis facilitar a vida da galera.


Acho que são eles


Uma coisa que eu gosto bastante nos discos, por isso eu tenho todos eles separados, é a arte numa pegada bem pinterest e tumblr, total indie cult, mas colagens me fazem sorrir. Tanto que durante um bom tempo usei a capa do Secrets como papel de parede e fundo em vários sites.


Eu queria poder deixar o som dos caras talvez palpável, mas é foda, não consigo descrever essa mistura que o Kites Sail High consegue fazer, é melhor você ouvir e tirar suas próprias conclusões e como essa coluna poderia nem ter nada escrita, afinal, ela é uma desculpa para vocês baixarem discos gringos, confira abaixo o download e buena audição.


Shorttext

Você também pode gostar

0 comentários