Cafetina seu mundo, hey!

por - 15:08

Don L

Sexta-feira de noite eu tava pagando de diagramador pra faculdade e eis que vejo o Don L falando que a faixa Cafetina Seu Mundo não estaria mais disponível por conta de uma treta com a Warner. Parece que os caras encheram o saco por conta do sample do Black Keys, aquele bla bla bla de direito autoral.


Resolvi separar a faixa em v0 porque de uns tempos pra cá virei um portador de "audiofilia" e prefiro isso a 320kbps (qualquer dia explico o porquê). Peguei a música e joguei no Dropbox, no Ge.tt e no RGhost com uma capinha não oficial - é só um recorte da foto do abre, mas que é bem bonita -, e está aí. Quando ela cair, por favor, avisem pra que eu reupe e fique fazendo isso até chegar uma intimação da Polícia Federal na minha casa.


Eu não ligo muito para perder um arquivo na internet, afinal, lá no Hominis a gente já se fodeu com isso e continuamos enfiando 3 dedos no rabo da indústria fonográfica (sem manteiga, não pagamos de Último Tango em Paris). Por isso, só pra ficar claro: eu vou reupar a faixa quantas vezes eu quiser (ou até eu ser preso e virar a Rita Cadilac na cadeia). Baixe aí a música se você só curtia em streaming e se não conhece o Don L, faça o favor de conhecê-lo.


Cafetina seu mundo


Link Alternativo 1


Link Alternativo 2

Você também pode gostar

2 comentários