Mostrando peitinho e pagando de cult

por - 11:08

vimeo

O Vimeo é um site de vídeos bem interessante que reúne um monte de cineasta de verdade e uma pá de indie metido a estudante de cinema - nada contra quem curte a arte e faz. Mas algoque me chamou atenção, além de ficar filmando frutas e plantas com uma lente macro, foram os peitinhos. Lá há um acervo enorme de seios a mostra em vídeos regados a trip-hop ou a algum som no naipe.


O foda é que eu gosto bastante desse tipo de vídeo, sabe-se lá porquê. Talvez eu seja um depravado que fica esperando a senhora de 81 anos comprar leite e fica pensando "TOMA LEITINHO TOMA VÓZINHA", ou eu sou só um desses indies otários. Francamente, prefiro ser o taradão, porra.


Agora falando sério, não há como negar, tendo você uma pistola ou não, que o corpo é uma baita forma de arte. Vide um dos meus fotógrafos prediletos, o Richard Kern. Ele paga as contas, tem uma bela casa, é casado e sustenta o filho tirando fotos fodas de mulheres nuas.


Se souberem de um canal com pirolas pra fora, eu faço um post fácil. E só pra reinterar, é claro que esse post é NSFW (Not Safe For Work) e proibido para menores de 18 anos, afinal, alguns vídeos mostram mais do que a Playboy, mas menos que a Private.
































Você também pode gostar

5 comentários

  1. É fácil menosprezar o pessoal aspirante, mas o Vimeo é o novo Myspace um lugar que serve como celeiro para futuros grandes nomes do entretenimento. A idéia do Vimeo é ser uma plataforma pra videos profissionais, fazer um video "cult" desses exige bastante horas de trabalho e a maioria dessas moças são modelos contratadas, ou seja viva a democratização do audiovisual e que venham mais peitinhos para nós apreciarmos.

    Obs: esse da Daisy Lowe ao som de Maximum Ballon é sensacional https://vimeo.com/12280336

    ResponderExcluir
  2. Senti falta de gordinhas, mas isso não tira o brilho da coletânea. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Falou esse aqui, aprenda a dar nó em gravata... http://vimeo.com/51024640#

    ResponderExcluir
  4. "Não tenho barba" foi massa!! bacana demais!!

    ResponderExcluir