O Rio de Janeiro não continua lindo

por - 14:06

Rio de Janeiro


Pra começar, eu sou contra toda aquela baboseira de "quero ver na Copa" e etc. Acho um papo muito CQC, fico de saco cheio e tenho vontade de falar 'vai tomar no olho do seu cu'.


Entretanto, vi esse vídeo na internet, um documentário que mostra toda a desapropriação nas favelas, a especulação imobiliária e os grandes empresários financiando uma par de coisa.


Sempre olhei bastante para SP, até porque nasci e vivo aqui, mas parece que as coisas lá na terra dos leleskis, tá bem pior do que aqui e olha que em São Paulo tão queimando favela pra caralho.


Atenção pro gringo que fala que comprou por R$30,000 e hoje o barraco dele vale mais de 300 conto. E ele ainda dá uma ideia falando que vai ser tipo BelAir e Beverly Hills. Cariocas, por favor, comentem e digam que isso é mentira. Vejam o vídeo abaixo.


Você também pode gostar

4 comentários

  1. Em Belo Horizonte estão botando o caveirão da PMMG pra reintegrações de posses, o centro de referência para moradores de rua foi fechado, o prefeito autorizou o confisco de bens dos mesmos e nunca se matou tantos mendigos quanto nos últimos 2 anos.

    Essa merda tá pra todo lado.

    ResponderExcluir
  2. então qual a contradição de 'quero ver na copa' ? já é o progresso rolando, bem descrito na placa pichada, 'pra quem' ?

    ResponderExcluir
  3. Não é mentira não. O Rio anda sofrendo bastante com a supervalorização de algumas áreas (gentrificação caso você queira), principalmente nas favelas mais centrais da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Todo o progresso tem o seu custo, porém o que vem acontecendo nos últimos 5 anos no Rio de Janeiro, é um processo de demarcação territorial, onde todas as áreas do estado estão sendo loteadas. O grande questionamento que devemos ter, é o que virá nos próximos anos??? Sinceramente, não sei...

    ResponderExcluir