Sigur Rós lança competição de vídeos

por - 15:08

valtari


Como vocês já devem saber, a banda Sigur Rós lançou um novo álbum em 2012, Valteri, que por sinal, caralho, está muito bom! Esses caras já nasceram indies, só pelo fato de serem da Islândia, uma ilha de gelo que para se esquentarem, pessoas se banham num pico perto de um vulcão. Mais indie do que isso só fumando crack fazendo bananeira.


Esses islandeses misteriosos criaram uma competição de vídeoclipes, onde fãs, film makers e diretores de vídeo poderiam criar o que quisessem com base nas musicas do Valteri. Haja criatividade.


Essa escolha foi decidida porque eles queriam sair do estereótipo "comum" e estavam afim de partirem para uma liberdade de criação. A competição começou em setembro e vai até o dia 17 de dezembro. Os vídeos demonstram essa coisa meio doida, meio melódica, sombria e nojenta de nós humanos. Esses artistas sabem o que fazem e com certeza não hesitam em transmitir sentimentos, e entre os film makers estão Ramim Bahrani, Alma Har'el e John Cameron Mitchell.


Os dois melhores vídeos terão um lugar oficial no site. Nós fãs agrademos e eles (banda) também: obrigado a todos que fizeram os clipes - estamos muito felizes com seus esforços.


Quer ver? Se liga.






Você também pode gostar

0 comentários