#TerçaGringa: a loucura e bizarrice do Raccoo-oo-oon

por - 12:08

Raccoo-oo-oon


O Raccoo-oo-oon é uma banda totalmente retardada que vem da cidade de Iowa (EUA) formada por Andy Spore (vocal, eletrônico, percussão e sax), Daren Ho (vocal, guitarra e eletrônicos), Ryan Garbes (percussão e eletrônico) e Shawn Reed (vocal, guitarra, eletrônico e percussão). O grupo mistura um noise rock e um pouco de avant-garde criando um som bem maluco e fritado, chamado por alguns de "tribal jazz", porque segundo um pessoal, eles fazem alusões a rituais tribais e etc.


Eu não encontrei quase nada sobre os caras a não ser os registros pelo SoulSeek: o Raccoo-oo-oon de 2008, Is Night People de 2006, Behold Secret Kingdom de 2007 e o The Cave Of Spirits Forever de 2005. Eu gosto bastante do Is Night People mas essa é uma daquelas bandas que você precisa ter todo o material possível antes que a internet acabe e foi isso o que eu disponibilizei, os 4 álbuns, apesar de falarem que eles têm 5, porque incluem o Mythos Folkways Vol. 2: Pre-American Lands, que a banda fez ao lado do Woods.


Infelizmente, no ano de 2008 os rapazes acabaram encerrando as atividades e cada um foi para um lado, fazendo com que nascessem os projetos pessoais Wet Hair, Pukers, Trash Dog, Drip House, Youth Of The Beast e Ryan Garbes.




[caption id="attachment_17915" align="aligncenter" width="333"]Raccoo-oo-oon Indies curtem isso[/caption]


Tumblr 



Mudanças:


Devido a um medo da minha parte quanto a direito autoral (o problema é arrumar todo o banco de dados SQL do site), as "Terças-Gringas" serão redirecionadas para o nosso tumblr. Por exemplo, lá rolarão as capas do disco, uma foto ou qualquer outra coisa que indique download por meio do ShortText, aquele bloco de notas virtual. É simples, leve e descentraliza o Altnewspaper como site de download o que nunca fomos e nunca seremos, para essas e outras existe o Hominis Canidae ou qualquer servidor de torrent.


Outra coisa que poderá ajudar todos vocês é que a partir de agora os links demorarão mais para cair por conta de contas especiais em cada servidor, entretanto, isso não impossibilita que haja alguma denúncia e que misteriosamente o álbum saia do ar. Infelizmente não adianta vocês pedirem pra gente reupar os álbuns, a ideia da Terça-Gringa é só a de ser algo temporário e rápido: peguem o que puder, no tempo que puder, tipo aquele quadro do Raul Gil que as empregadas correm pegando produto de limpeza em 1 minuto.

Você também pode gostar

0 comentários